A vida que todos desejam e merecem.

O mundo já mudou e a humanidade começa a despertar para uma realidade que não imaginava existir. E consoante se entra nesta nova realidade descobre-se que o sofrimento é um estado de inconsciência.

Somos doentes desgraçados e infelizes porque não estamos conscientes do que pensamos, sentimos e fazemos… é essa a razão de constantemente nos contradizermos.

O que é o sistema de Saúde Integral da Casa Escola António Shiva®?

O sistema de Saúde Integral da Casa Escola António Shiva® é um programa de vida interativo e personalizado à necessidade do cliente.

Como funciona e em que se fundamenta?

O funcionamento é simples; apoiar o processo e fluxo natural da Vida/Criação, e fundamenta-se nos princípios de Hipócrates, aglutinado, através da mecânica da física moderna, aos milenares princípios da medicina Ayurveda e Chinesa.

Como surgiu a Casa Escola e o sistema de Saúde Integral?

Casa Escola António Shiva® é a encarnação do sonho de um menino, inspirado no movimento juvenil de maio de 1968. Foi um trajeto iniciado com a inocência de uma criança que sonhou mudar o mundo. Mas que ainda na sua juventude percebeu a sua incapacidade, optando por tentar mudar o seu grupo social, donde saiu desiludido e frustrado, decidindo ir por caminho mais seguro e fácil; ocupar-se na mudança da família de sangue. Mas aí os resultados foram ainda mais dolorosos. Só ao fim de três décadas de frustrações acordou para o facto que jamais poderia mudar o mundo. O mundo exterior que cada um vive (experimenta) é reflexo do mundo interior que cada um de nós alimenta.

Quais os benefícios verificados neste sistema de Saúde Integral da Casa Escola António Shiva®?

Em Saúde Integral não se pode falar de benefícios nesta ou naquela área da vida. A vida é um todo e engloba tudo…, tudo muda (melhora). A mudança é interna e reflete-se na realidade exterior. Tudo é transformado.

O sistema de Saúde Integral da Casa Escola António Shiva® cura ansiedade, depressão e outras doenças?

Em Saúde Integral não existe o conceito de doença. Cada pessoa é um ser único, que experimenta um sintoma desagradável ou doloroso, que tem origem em si mesmo. A palavra cura está fora do vocabulário da Saúde Integral. Aquilo que é designado vulgarmente “por doença” é a manifestação de um mal mais profundo, que precisa ser mudado. O sintoma é a luz que se acende, como aviso da necessidade urgente de atenção.

Como se chega a Mentor de Saúde Integral?

Para se ser Mentor de Saúde Integral existem dois formatos.

1º – Ter sido considerado pelo sistema ainda vigente como doente crónico (sem cura) e, depois de um programa personalizado de Saúde Integral realizado na Casa Escola António Shiva®, esse mesmo sistema ainda vigente, considerar o que antes não tinha cura, como não existente (sem sintomas). Com esta condição, abre-se a porta para a
iniciar um programa de estudo, também ele personalizado ao aspirante a Mentor de Saúde Integral.

2º – Fazer um programa de sete anos, em regime de internato Casa Escola António Shiva®. Iniciando-se como aprendiz da pratica quântica no quotidiano, terminando como Mentor de Saúde Integral. Este processo é muito seletivo, alcançando a mentoria como vocação.

Como ter acesso a este upgrade de consciência, sem sofrer de uma doença crónica?

A Casa Escola António Shiva® prepara programas de expansão da consciência (Saúde Integral) de três fins de semana (2 dias cada) e semanais (de 5 dias) para pequenos grupos que mudam radicalmente a vida de todos que nele participam.

Quem pode ter acesso a este sistema para melhoramento pessoal e profissional?

Os programas de fim-de-semana ou semanais de expansão da consciência (Saúde Integral) estão disponíveis para médicos, advogados, enfermeiros, terapeutas, estudantes, empresários, homens de negócios e a pessoas de todo o género e estrato social. Estes programas são compatíveis com todas as religiões, crenças e filosofias.
Não requer qualquer tipo de iniciação, nem ser membro de nenhuma organização – apenas a vontade de aprender como utilizar as ferramentas. É um pouco como aprender a desenhar, ou a navegar na internet de uma forma consciente – mas mais fácil.

Qual é a razão, benefício ou vantagem que leva um técnico de saúde, um empresário, um estudante ou um homem de negócios a fazer um fim-de-semana ou uma semana de expansão da consciência (Saúde Integral)?

Os benefícios e vantagens são inumeráveis; é como transitar da máquina de escrever para o computador ou como pesquisar numa biblioteca pública ou no “Santo Google”.
Uns utilizam o sistema quântico de saúde integral, para se compreenderem melhor e acelerar o SEU PRÓPRIO processo de recuperação e mudanças interiores. Outros utilizam-no para ajudar os que estão à sua volta, quer pessoalmente, quer profissionalmente.

Resumindo

O sistema simplificado de Saúde Integral da Casa Escola António Shiva® oferece um conjunto de ferramentas que todos podem utilizar. Com esta aprendizagem e este conjunto de ferramentas qualquer participante na semana de expansão da consciência ou nos 3 seminários de fim de semana, estão aptos a usar as ferramentas que lhe permitem explorar a relação entre o seu corpo físico, consciência e a sua realidade. E com isso mudar de forma consciente o rumo da sua vida. As técnicas são tão simples que até estão a ser ensinadas a crianças. É um programa científico apoiado na ciência da natureza e nas milenares filosofias orientais, isento de misticismos ou símbolos secretos.