A Casa Escola António Shiva® convida-o para a Semana da Casa Escola.
Este evento, que decorrerá de 5 a 10 de Dezembro, será dedicado a celebrar, agradecer e retribuir todas as bênçãos trazidas ao nosso projeto e às nossas vidas ao longo de 2022.

A Casa Escola António Shiva® é uma pequena comunidade de homens e mulheres que partilham o objetivo comum de contribuir para um mundo melhor através do cultivo individual de uma vida integral.

Como funciona?
A Casa Escola António Shiva® é uma comunidade autossuficiente, não recebe contribuições de fora. Sustenta-se através dos serviços e produtos que os seus membros comunitários, prestam à humanidade e ao mundo.
Também, apesar não concordar com o sistema vigente, nem tão pouco com o folclore New Age, não deseja entrar em qualquer polémica, não apoia, nem combate quaisquer causas.
A ação construtiva dos seus membros no mundo baseia-se em ser o que desejam que seu mundo seja. Educar através do exemplo.

Como surgiu a Casa Escola António Shiva®?
A Casa Escola António Shiva® tem origem num sonho de criança nos anos 60 do século passado. Mas…, só no final do século XX o sonho foi realizado.
Ao longo de mais de duas décadas, centenas de pessoas, incendiaram-se de amor e transformaram as suas vidas ao passarem pela Casa Escola António Shiva®, e continuam com sua luz a iluminar o mundo.

Meios de subsistência da comunidade
Serviços e produtos
Os serviços prestados são muito variados e amplos. Desde o simples recarregar de “baterias”, com participação nas tarefas mais simples em residência, até à reciclagem e transformação pessoal de utentes portadores de doenças crónicas, em residência. Mas…, também temos para oferecer retiros temáticos, consultas de saúde integral on-line e presencial. Assim como assessoria em gestão de stress, a empresários e gestores; também nas férias escolares, investimos nos homens e mulheres de amanhã com os atelieres quânticos para jovens.

Os produtos estão expostos na loja virtual https://lojaonline.solucaoperfeita.com/

Conclusão
O nosso propósito ou missão é sermos agentes de mudança, neste mundo em transição. Assim a nossa conduta pessoal é de serviço e amor…, fluxo de abundância, que elimina todo tipo de pobreza e cultiva a paz, o respeito, a beleza, a alegria, a realização pessoal…, enfim riqueza.
Acreditamos firmemente neste novo mundo para todos. Não é uma utopia, porque na Casa Escola, já o vivemos.

Durante esta semana, convidamo-lo a visitar-nos e a conhecer o nosso projeto!
Venha celebrar connosco!

Para mais informações contacte-nos:
Tel.: +351 263504162 (Chamada para a rede fixa nacional)
Email: casaescola@solucaoperfeita.com