A vida trata-nos da mesma forma como nos tratamos; e os outros também nos tratam como nos tratamos.

Se estivermos minimamente atentos, começamos a perceber que a vida é sempre generosa e perfeita. Tendo em conta a forma como nos colocamos na vida.

O centro da questão é esta; se não te encontras feliz e realizado com o que acontece na tua vida, antes de reagires e fazeres da tua vida um campo de batalha; toma consciência de como te vês.

Vês-te como uma obra-prima da criação divina? Uma pessoa maravilhosa, cheio de qualidades, inteligente, bonita, radiante como um lindo dia de sol?

Ou pelo contrário te consideras um erro da criação?

A forma como te enxergas é a forma como a vida te trata.

Tu tens escolha. Podes escolher uma vida de luta, ou uma vida de amor. Mas a forma como te tratas, assim és tratado.

Em suma; ama-te e aceita-te e ama o teu próximo como a ti mesmo. O resto é conversa.

Vem participar este sábado dia 09, e verás como é fácil mudar o rumo de nossa vida.

Palestra Online e Presencial com António Fernandes

Horário: 09 de Outubro de 2021 – 15H Lisboa, 11H Brasília,15H Luanda,15H Londres, 10H Nova Iorque,16H Madrid

Link de acesso à sala de videoconferência: https://45182052.myownmeeting.net/

Casa Escola António Shiva®: Rua do Pinhal nº209, 2120-217 Foros de Salvaterra