loader image

Saúde Integral é o bem-estar e a harmonia entre os aspetos físico, mental, emocional, social e espiritual de uma pessoa. Apesar de começar a emergir por todo o mundo a saúde integral, parece ainda estar distante da realidade da maioria.

O atual sistema de saúde baseia-se no materialismo, que se tornou num tumor no corpo da consciência, e por isso a evolução da consciência parou. E sem expansão da consciência, não há saúde integral. Será que esse tumor se vai tornar maligno? Podemos curá-lo? Esse ferimento causa dor, uma dor imensa, e a consciência de nossa espécie está em sofrimento.

Pessoalmente acredito que estamos muito perto da grande transformação do sistema. O conceito materialista já não serve ninguém. As instituições políticas, sociais e financeiras já ruíram; delas restam os seus fantasmas (zumbis).

Já nem o sistema acredita no sistema.

O que podemos fazer neste tempo intermédio? Vem estar presente na palestra deste sábado dia 15 de outubro. Vem aprender a ser o que desejas que o mundo seja.  

António Fernandes

Palestra Online e Presencial com António Fernandes

Data do Evento:15 de Outubro de 2022
Horário:15H Lisboa, 11H Brasília,15H Luanda,15H Londres, 10H Nova Iorque,16H Madrid
Link de acesso à sala de videoconferência: https://45182052.myownmeeting.net/
Localização do Evento:Casa Escola António Shiva®: Rua do Pinhal nº209 ,
2120-217 Foros de Salvaterra
Casa Escola António Shiva®

Quer receber as novidades da Casa Escola no seu email?

REGISTE-SE PARA RECEBER OS NOSSOS ARTIGOS MAIS RECENTES E AS NOVIDADES DO NOSSO PROJETO.

Ao subscrever para receber as novidades de Casa Escola António Shiva®, concorda que os seus dados sejam processados conforme indicado na política de privacidade e toma conhecimento que pode revogar o seu acesso a qualquer momento.

Pin It on Pinterest

Share This