A ciência moderna demonstra que as realidades paralelas, existem realmente. É um facto comprovado cientificamente, que nos dá que pensar. Dá-nos que pensar, porque, como são realidades paralelas, elas nunca se cruzam, e quem está numa realidade, não consegue conceber a outra.

Então é verdade que o Inferno, Purgatório e Paraíso existem neste mundo? Acredito que sim…, mas também acredito que em cada um destes mundos, existam centenas de milhares de submundos infernais, centenas de milhares ou milhões de submundos em transição, e o mundo unificado do paraíso, em que tudo flui através de uma consciência coletiva criativa.

A ciência moderna agora…, assim como os intitulados de místicos, que por este mundo passaram, sempre afirmaram, que vivemos num universo de infinitas possibilidades. É aqui que se gera a grande confusão. Como as realidades são paralelas, ninguém consegue enxergar para além da sua limitada realidade.

Apesar de ter consciência que este tema vai gerar muita resistência, preciso ser responsável, como mensageiro do bem-estar, e da alegria de estar vivo, da Casa Escola António Shiva® e continuar com a expansão da consciência, que nos leva à amplitude, deste mundo em transição.

Convido-te a visitar-nos, para conheceres esta realidade feita de serenidade, paz, liberdade e amor. Marca já a tua visita.

Palestra Online e Presencial com António Fernandes

Data do Evento:09 de Julho de 2022
Horário:15H Lisboa, 11H Brasília,15H Luanda,15H Londres, 10H Nova Iorque,16H Madrid
Link de acesso à sala de videoconferência: https://45182052.myownmeeting.net/