Uma nova consciência pós pandemia desperta na humanidade. O mundo já mudou, e o ser humano encontra-se no seu ponto de mutação. Depois do isolamento, começou-se a despertar para o facto de que a nossa estadia neste belo paraíso, é muito curta, e podemos pelo menos torná-la agradável. Esta tomada de consciência, dá-nos maturidade e responsabilidade. Perdemos o medo financeiro, porque começamos a enxergar que um trabalho, é mais do que uma forma de obter dinheiro, é a oportunidade de servir.

A mudança é radical. Em vez do vitimismo da imaturidade, responsabilizamo-nos pela nossa realidade.  Consoante crescemos, tomamos consciência que qualquer insatisfação é sinal de imaturidade e de estamos adormecidos.

Reconhecer a imaturidade e irresponsabilidade é o primeiro passo do despertar. Vem participar nesta palestra traz a tua visão para a luz.

Palestra Online e Presencial com António Fernandes

Data do Evento:19 de Fevereiro de 2022
Horário:15H Lisboa, 12H Brasília,16H Luanda,15H Londres, 11H Nova Iorque,16H Madrid
Link de acesso à sala de videoconferência: https://45182052.myownmeeting.net/