Muito se fala hoje de Stress e Ansiedade. Infelizmente alguns ainda estão demasiado adormecidos para se libertarem deste sofrimento, criado pela educação desajustada que os sistemas incutem aos nossos jovens.

Se observarmos com algum cuidado, percebemos que os nossos jovens são obrigados através dos programas escolares e pelas próprias famílias, a uma pressão tal, que os impedem de pensar e refletir para poderem escolher o que verdadeiramente querem para suas vidas.

A ansiedade ou medo sem causa, começa a desenvolver-se na idade escolar. Que mais tarde na idade adulta resulta em stress, com todas as implicações físicas, emocionais e mentais tão bem conhecidas pela sociedade atual. Ricos, pobres ou remediados, todos estão a passar por grande sofrimento psicológico que deveríamos reconhecer, para de imediato eliminar, para bem de toda a humanidade.

Vem participar na palestra, este sábado dia 30 de Outubro.

Palestra Online e Presencial com António Fernandes

Horário: 30 de Outubro de 2021 – 15H Lisboa, 11H Brasília, 15H Luanda, 15H Londres, 10H Nova Iorque, 16H Madrid

Link de acesso à sala de videoconferência: https://45182052.myownmeeting.net/

Casa Escola António Shiva®: Rua do Pinhal nº209 , 2120-217 Foros de Salvaterra