Apesar de vivermos tempos de mudança, e falar-se de mudança por toda a parte, a verdade é que não queremos mudar. Continuamos a querer o perfume das flores, sem sujar as unhas de terra. Continuamos a querer paz, felicidade e riqueza, continuando a tentar mudar o mundo à nossa volta, em vez de mudarmos nós mesmos. Esta nossa atitude revela quanto estamos entorpecidos na miséria existencial e no sofrimento.

Há quem afirme que a mudança leva tempo. Será? Quem faz essa afirmação saberá o que é a real mudança? Não me cabe a mim julgar seja o que for. Só posso falar da minha transformação pessoal, e da minha experiência de décadas, com centenas de homens e mulheres que transformaram as suas misérias e sofrimentos em riquezas e felizes realizações. Se queres saber como fiz a minha transformação, num estalar de dedos, junta-te ao grupo presencial, ou ao grupo on-line este sábado. Eu partilharei contigo como a minha vida miserável, deu lugar a uma vida confiante, realizada, alegre e feliz.

Convido-te a marcar já o teu lugar virtual ou a visitar-nos, para participares nesta palestra, e conheceres uma nova realidade feita de serenidade, paz e liberdade.

Quero lembrar mais uma vez, que…, A Casa Escola António Shiva® é uma comunidade autossuficiente de homens e mulheres, que acreditam ser possível um mundo melhor para todos.

Aguardo a tua presença.

Palestra Online e Presencial com António Fernandes

Data do Evento:02 de Julho de 2022
Horário:15H Lisboa, 11H Brasília,15H Luanda,15H Londres, 10H Nova Iorque,16H Madrid