Os ingredientes necessários para se dar o salto de realidade.

Pois é fácil falar de mundo ou realidades paralelas. Pessoas que falam a mesma língua, vivem no mesmo planeta, no mesmo país, na mesma cidade, no mesmo bairro, no mesmo edifício, mas que vivem realidades bem diferentes e muitas vezes até opostas.

Porque é que neste momento existem pessoas felizes e realizadas a fluir com a vida, enquanto outras na mesma rua, vivem em stress, ansiosas e doentes?

É verdade que não podemos generalizar, nem medir todos pela mesma bitola, mas a pergunta que eu faço é a seguinte:

Estás pronto para usar a mente consciente, e teres mais saúde, felicidade, dinheiro e amor sem a necessidade de recorrermos aos serviços da indústria da doença?

Estás pronto para abrir a mente a uma realidade diferente daquela que foi te foi incutida?

Por favor, não te assustes. As palestras deste mês de agosto, não têm o propósito de te apresentar um novo produto, ou uma nova religião. Simplesmente te convido para deixar de lado por alguns momentos todas as crenças impostas pelos meios de comunicação e pela ciência ortodoxa, e vem enxergar o novo mundo que a moderna física quântica descobriu

Não tenhas medo de estar desperto e consciente

“Eu sou o caminho e a vida”, “deixa tudo e vem comigo” e ele seguiu-o

Acompanha-me nestas palestras, presencialmente ou on-line, vamos despertar e aprender a viver a vida em abundância.

Nós somos a casa escola António Shiva® e nossa missão é acolher, servir e iluminar o novo mundo. O propósito destas palestras, é abrir a mente, e ampliar a consciência de quem nela participa.

Convido-te a visitar-nos, para conheceres esta realidade feita de serenidade, paz, liberdade e amor. Marca já a tua visita!

Palestra Online e Presencial com António Fernandes

Data do Evento:20 de Agosto de 2022
Horário:15H Lisboa, 11H Brasília,15H Luanda,15H Londres, 10H Nova Iorque,16H Madrid
Link de acesso à sala de videoconferência: https://45182052.myownmeeting.net/