Tudo é possível a quem crê”, disse o divino mestre.

Não basta pensar, é necessário desejar e acreditar. O fracasso não resulta da falta de capacidade de realizar, mas sim de andarmos atrás do que NÃO desejamos.

Ninguém fracassa na realização do que verdadeiramente deseja.

Como funciona? O pensamento sem desejo é uma semente que…, até pode germinar, mas que não tem raízes fortalecidas pelo desejo de encontrar todos os nutrientes que precisa para crescer forte e saudável.

Vem participar desta palestra e terás a oportunidade de expor a tua forma de pensar e enxergar e conhecer os passos que tenho dado para realizar tudo o que desejo.

Palestra Online e Presencial com António Fernandes

Horário: 25 de Setembro de 2021