A Casa Escola tem o que mais ninguém tem!

LOJA ONLINE

Visite a nossa loja online e conheça a nossa gama de produtos.

HÁ SOLUÇÃO!

Há sempre uma solução perfeita e criativa para cada problema na Casa Escola António Shiva®

A NOSSA REDE SOCIAL

Um novo paradigma para quem quer uma nova realidade!

Comunidade António Shiva

Os serviços que temos ao seu dispor

Assessoria e Gestão de Stress

Desde janeiro do ano 2020 que a Casa Escola António Shiva® começou a ser procurada por empresários e executivos, imersos em grande tensão, que procuram um sentido para a vida, antes que a máquina dos negócios os esmagasse. Esta procura, incentivou a criação de mais um serviço de excelência pela Casa Escola António Shiva®.

Estágio em voluntariado na Casa Escola António Shiva®

Para jovens adultos (21 aos 35 anos) e seniores (43 aos 55) interessados numa vida integral, através ​​dos ensinamentos práticos da física moderna e a mecânica quântica no quotidiano. A Casa Escola António Shiva® oferece a oportunidade de residir e de fazer parte dos serviços práticos, educativos e terapêuticos ao longo de 9 meses.

Programa de Recuperação

É um projeto pessoal de mudança, que engloba a reciclagem do caminho percorrido.

Alojamento Terapêutico

O programa terapêutico é coordenado pelo terapeuta António Fernandes, sendo necessário uma pré-avaliação de cada caso individualmente.

Palestras Semanais, presencialmente e on-line.

Saiba mais sobre os workshops a realizar presencialmente e online.

Workshop Gratuito

“Ser para Ter uma Mente Criativa!”

Treino em Gestão de Stress - Online

Treino em Gestão de Stress online e gratuito.

O Manual de Gestão de Stress

Um Manual que ensina a lidar com o Stress no dia a dia.

Problemas de álcool

O alcoolismo é uma doença progressiva e quase sempre fatal.

É uma doença de sentimentos e emoções. O doente não consegue lidar com os seus sentimentos e emoções e por essa razão usa o álcool, que assume totalmente o controle da vida do paciente.

Artigos recentes

A sua opinião conta! Fale com a equpia