Curso intensivo de limpeza e recuperação para adultos

O que é o curso intensivo de limpeza e recuperação para adultos?

É um programa de sete dias, destinado a um pequeno grupo de adultos, interessados em melhorar a sua realidade. É realizado em regime residencial, protegido de ambientes tóxicos, prejudiciais ao bom fluxo da recuperação.

A quem se destina?

Destina-se a homens e mulheres responsáveis que queiram resultados.

A vida de cada pessoa espelha os seus pensamentos,

sentimentos e emoções.

O Nosso Corpo Reflete a Nossa Vida.

Tudo começa na consciência. Tudo o que nos acontece na vida e tudo o que acontece com o nosso corpo começa com o famoso “efeito observador”. O observador colapsa a onda (energia de cada acontecimento) através da própria consciência.

A nossa consciência é quem nós somos, a nossa experiência de Ser.

Se algo não está bem no nosso corpo, alguma coisa está mal na nossa vida. E se na nossa vida algo não está bem, alguma coisa está mal no nosso corpo. Para melhorar a realidade do corpo e da vida é necessário limpar os venenos nocivos da nossa vida, resultantes do efeito observador de uma consciência desatualizada.

O curso inclui:

Estudo da mecânica quântica e a sua utilização no quotidiano. Identificação e limpeza dos venenos nocivos dentro das sete áreas da vida de cada pessoa presente, assim como uma visão global do corpo físico juntado aos “modernos” conceitos quânticos, os princípios das milenares medicinas chinesas e Ayurveda, promovendo assim uma expansão da consciência, através da qual possa enxergar o mundo de uma forma clara e abrangente. Alojamento e refeições.

Sigilo e anonimato 100% garantido a todos os participantes ao exterior, assim como os seus dados pessoais e médicos entre utentes do curso.

1º dia

– O corpo humano visto pela moderna quântica.

– O papel do homem como elemento transformador da humanidade.

– O homem, universo e Deus.

2º dia

– Sete notas musicais, sete Chakras, sete áreas pessoas da vida, sete cores do arco-íris.

– O universo é regido como uma grande orquestra.

– Tudo é abundância; tudo se expande; tudo é impelido para a frente e para cima.

3º dia

– O que nos ensina a milenar medicina Ayurveda?

–  Como usar a mecânica quântica para a solução integral de qualquer problema.

– O que nos ensina a milenar medicina Chinesa.

4º dia

– A teoria posta em prática. Cada aluno limpa as suas próprias fontes de dor.

5º dia – Continuação

– Prática com as novas ferramentas até nos sentirmos exímios na prática da mecânica quântica no quotidiano.

6º dia – Continuação

– uma nova ação resulta num resultado novo. Correção e melhoramento de práticas quânticas ainda limitadas.

7º dia

– A alegria de uma nova consciência. Cada um cria a sua própria realidade conscientemente.

NOTA: O programa é personalizado ao grupo que realiza o curso.