Obrigado 2020!

    Ângela Barnabé
    Por Ângela Barnabé

    2020

    Tenho como ritual, digamos assim, fazer um inventário de cada mês e de cada ano, como forma de consolidar todas as aprendizagens que assimilei durante determinado período. Cheguei ao final de 2020 com uma certezafoi o melhor ano da minha vida. Foi o ano que não me deu aquilo que eu queria, mas sim aquilo que eu mais precisava.

    2020 foi um ano completamente diferente do que eu poderia imaginar. Apesar de nunca saber o que vai acontecer nem nunca poder controlar o rumo das coisas, 2020 foi o ano que mais me ensinou a confiar e que mais me apelou para que estivesse atenta à criação de expectativas.

    Considero-o o ano da consumação no que trata o meu crescimento pessoal. Aspetos que pareciam “colados a cuspo” e que não me surgiam naturalmente, ao longo deste ano fluíram como se sempre tivessem sido parte de mim.

    A nível profissional não realizei aquilo que tinha como objetivo, mas pude expandir outras áreas que se foram revelando extremamente úteis ao longo de 2020 e que de certeza também o serão no futuro.

    Aprendi também que eu posso fazer o que quiser daquilo que está a acontecer. Posso escolher ver problemas ou soluções; posso escolher confiar ou posso controlar. O resultado de cada situação depende da minha postura.

    Obrigado 2020!

    Bem-vindo 2021!

    Ângela Barnabé

    Podes ler os artigos que escrevi ao longo de 2020 aqui: https://angelabarnabe.solucaoperfeita.com/category/2020/

    Ângela Barnabé

    Ângela Barnabé

    A experienciar a viagem fantástica que é a vida!