Sobre

Quem somos?

A Comunidade António Shiva é um grupo de homens e mulheres que procuram um sentido para a vida neste mundo em mudança. O mundo já mudou e a velha forma materialista/dualista de estar na vida resulta em Stress, ansiedade, depressão. Juntos partilhando as experiências entre nós, percebemos que é mais fácil entrar no novo processo e fluxo da vida. São todos bem-vindos e a única condição para ser membro da comunidade António Shiva é o desejo de uma vida realizada e feliz. Não é preciso pagar taxas de admissão nem cotas. A comunidade não está ligada a nenhuma seita, religião, ou qualquer outra organização política ou governamental. Não nos envolvemos em polémicas. O único propósito é entrar no processo e fluxo da vida.

Entrar no processo e fluxo da nova era, que partilham entre si a sua experiência força e esperança para resolverem o seu dilema comum e ajudarem outros a surfarem a onda da nova era, encontrando um sentido feliz para a vida.

PRINCÍPIOS

A comunidade António Shiva cresce por atração não por promoção. Cada membro atrai para a comunidade novos membros pela sua atitude e ação na vida.

Todos os membros têm o direito incondicional ao respeito, independentemente das suas escolhas, orientação sexual, opções religiosas, crenças ou filosofia política, além de todos interagirmos de forma saudável, focados no bem-estar comum.

A Comunidade António Shiva é uma comunidade de homens e mulheres que partilham entre si a sua experiência e energia na expectativa de um mundo melhor.

Tendo como princípio básico melhorar para contribuir para um mundo melhor.

 

 DIREITOS E DEVERES

 1. Participarão desta comunidade todos os que desejarem e que queiram melhorar a sua qualidade de vida, de uma forma criativa e proactiva. Independentemente da nacionalidade, cor, credo ou raça. Todos temos os mesmos direitos, todos somos parte deste universo.

2. Todos os membros da comunidade António Shiva terão acesso livre às páginas de todos os membros, assim como às atividades da Comunidade.

3. Cada membro da comunidade António Shiva tem direito de aceitar ou recusar amizades. Não estamos aqui para fazer novas amizades, mas para sermos pessoas melhores e assim melhorarmos a nossa realidade individual e contribuir para o bem-estar mundial.

4. Cada Membro desta comunidade tem direito de montar a sua página como desejar, observando os padrões de boas maneiras, boa educação, bons costumes e sobretudo que não fuja da linha de orientação da comunidade António Shiva.

5. Ser membro ativo e participante da Comunidade focado sempre no seu melhoramento e desenvolvimento pessoal.

6. O idioma da Comunidade é o Português.

7. Os participantes poderão e deverão divulgar nas suas páginas as respetivas atividades profissionais, desde que relacionadas às áreas bem-estar e qualidade de vida. Terapias, eventos, cursos e outros assuntos relacionados com o propósito da comunidade António Shiva.

8. Somos incentivadores de tudo o que possa melhorar a qualidade e o bem-estar físico e material. Cada projeto fora do propósito inicial terá de ser apresentado à administração do site para analisar a sua potencialidade. Precisamos cultivar a confiança de todos os membros nas ofertas e serviços.

9. É proibida a divulgação de sites, blogs e outras redes dentro desta Comunidade, salvo o link do próprio participante na sua própria página e dos seus artigos. Quando ocorre divulgação ostensiva mostrando competitividade em vez de criatividade cabe à administração a suspensão do participante.

10. Perfis falsos (fake) não serão aceites, quando identificados serão excluídos.

 

INDICAÇÕES SOBRE DIREITOS E PRECEITOS

a) Assim, os membros comunidade António Shiva criam as suas páginas em sintonia com as diretrizes deste código de ética e conduta.

b) Cada Membro gere a sua página e a admissão da matéria que quer receber.

c) Não é da responsabilidade da direção da comunidade António Shiva gerir a receção da matéria (mensagens) que o Membro deseja ou não receber.

d) As direções da comunidade António Shiva não têm acesso à configuração pessoal do perfil de cada participante.

e) A direção da comunidade António Shiva não excluirá nenhum Membro da rede a menos que seja em situação que esteja em desacordo com as normas. Portanto, se for do interesse e decisão em não participar mais da Comunidade aceder às configurações do seu perfil e eliminar a sua conta.