Assessoria e Gestão de Stress a empresários e gestores

A vida é a maior mestra da mudança

Um novo serviço da Casa Escola António Shiva®

Início do Novo Serviço

Janeiro de 2022

Como surgiu

Desde janeiro do ano 2020 que a Casa Escola António Shiva® começou a ser procurada por empresários e executivos, imersos em grande tensão, que procuram um sentido para a vida, antes que a máquina dos negócios os esmagasse.

Esta procura, incentivou a criação de mais um serviço de excelência pela Casa Escola António Shiva®.

Início do novo serviço a Janeiro de 2022

A quem se destina este serviço

Sobretudo a empresários, gestores e executivos. Homens e mulheres, que apesar dos seus grandes sucessos, e crescente prosperidade material, sentem-se insatisfeitos e desajustado com o processo e fluxo da vida.

Este NOVO serviço é exclusivamente destinado a empresários, gestores e a altos executivos, de Portugal, Cabo-verde, Guiné, Angola e Moçambique.

Como funciona

Tudo começa pelo preenchimento de um formulário de inscrição, que será rececionado pelo coordenador do novo serviço, com mais de 20 anos de experiência em Gestão de Stress.

A partir do preenchimento do formulário de inscrição desenrola-se todo o processo.

Assessoria Empresarial

Qual é a garantia de Sucesso?

O Sucesso na Gestão de Stress é 100% garantido. Se o empresário, gestor ou executivo, não sentir benefícios simplesmente não paga no final do mês o valor estabelecido mensalmente.

Quanto custa o Serviço de Assessoria em Gestão de stress?

Cada pessoa é um ser único. Cada projeto é pessoal, projetado ao indivíduo. O Serviço de Assessoria propriamente dito é condicionado, ao tempo destinado mensalmente.

Mas atenção: A elaboração do projeto de recuperação de uma vida em sofrimento, indispensável para a execução do serviço de Assessoria e Gestão de Sucesso tem um valor fixo único 5.000 €.

Como é feita a assessoria em Gestão de Stress?

É pessoal e sem hora marcada, disponível 365 dias no ano. Como é uma atividade de grande desgaste intelectual, o mestre em gestão de stress tem no máximo 4 instruendos em atividade permanente.

Porque é que a elaboração do projeto custa 5.000€?

A elaboração do projeto pode demorar várias centenas de horas de execução pelo Mestre. A perceção da constituição emocional, limitações e valores precisam fortalecidos e estabilizados. Tudo precisa ser apreciado à lupa, para reciclar o inútil e valorizar o que é benéfico.

Há alguma forma de ficar vinculado à Casa Escola António Shiva®?

Todos os projetos executados, são cobertos em 100% pelo anonimato. Como pode conferir não encontra neste nem em qualquer outro serviço pago, declarações, comentários ou outra qualquer, perda do anonimato. Todos dados e informações prestadas para a elaboração do projeto são destruídas de imediato.

Como é elaborado o projeto?

O projeto é a parte mais importante de um programa de assessoria.  Define e assegura o sucesso do cliente. Sem um projeto bem definido e estruturado, não é possível assegurar o sucesso do serviço de Assessoria e Gestão de Stress.

Projeto é composto de: Base – Estrutura – Ação

A Base é elaborada a partir de explicações concretas a questões colocadas ao cliente. Depois da base concluída com as elucidações referentes à infância, adolescência e chegada ao mercado de trabalho, passaremos a fazer da Estrutura e rapidamente se entra em Ação

Porque é essencial este serviço?

Neste momento, o mundo empresarial é uma rede muito complexa na qual todos dependem de todos. Os grandes executivos vivem sob enorme tensão. Trabalham mais do que alguma vez trabalharam; e a maioria queixa-se de não ter tempo para si, e para se dedicar às relações pessoais ou até aqueles que amam. Mas…, como que isso não bastasse, sentem-se infelizes, apesar do aparente sucesso e da crescente prosperidade material.

Assessoria é prestada por António Teixeira Fernandes

O que podemos fazer por si?

Essencialmente apoiar a “administração da mudança”.

– Ao garantir e manter a serenidade do executivo que vive sob enorme tensão.

– Conservar a criatividade e tranquilidade no meio da confusão e incerteza.

Acompanhamento diário

Através telefone, email ou video conferência.

Ferramentas

Disponibilizamos  ferramentas que o ajudarão no dia a dia!

Soluções

Apresentamos soluções para situações reais.

Sucesso garantido

Contamos com a experiencia de mais de 20 anos para que alcance o sucesso.

Faça a sua inscrição