Palestra presencial e online

Apesar de todos vivermos na mesma casa, este planeta maravilhoso do sistema solar a que deram o nome de terra…, cada um de nós escolhe o seu mundo para viver. A ciência chama-lhe “mundos paralelos”. Acho uma definição muito interessante e concordo em pleno com ela, porque ao longo da minha vida pude constatar que quando mudamos a consciência, mudamos o nosso mundo (salto de orbita).

Durante as próximas semanas vamos viajar nos vários mundos, desde o miserável mundo do vitimismo, até ao paraíso na terra, o mundo da paz individual. E neste sábado como palestra introdutória, definir bem o que são mundos paralelos e dar uma passagem rápida por todos eles, depois de definirmos bem conceitos como pobreza e riqueza.

Vem partilhar e descobrir um pouco do teu mundo.

Esta palestra vai ser presencial e simultaneamente transmitida online.

Horário: 1 de setembro de 2018

16h Lisboa,
12h Brasília
16h Luanda,