Date

05 Dez 2020

Time

15:00 - 16:00

Etiquetas

Palestras

Palestra: “Utopia ou realidade?”

Rico, realizado e feliz é quem acredita que é

Infelizmente, existem muitas situações ruins no mundo… obstáculos a serem superados. Mas o homem responsável, decidido e determinado sabe que há sempre uma solução perfeita para cada problema.

Todos sabemos que a humanidade vive na melhor versão de mundo. As oportunidades estão ao alcance de todos. Mas infelizmente as pessoas insatisfeitas não param de aumentar. Porquê? A abundância infinita, existe dentro de cada um de nós, mas só se manifestará em nossas vidas quando nos sentimos ricos e acreditarmos que temos direito a ela.

O que é preciso fazer? Mudar! Onde nada muda nada pode mudar. Nunca encontrei tanta gente resistente à mudança. Na verdade, parece que querem continuar sendo exatamente iguais, esperando que tudo melhore. Será demência ou ignorância?  Como é que alguma coisa pode melhorar sem mudar?

Para justificar a negação às mudanças, atribuímos nossas fatalidades aos outros, colocando-nos como vítimas da formação que recebemos ou da triste realidade que nos arruinou. Mas isto é, conversa do coitadinho.

A verdade, é que basta nos responsabilizarmos pela nossa realidade, e abrirmo-nos à mudança da conduta para alterarmos o curso dos acontecimentos.

Tudo é possível a quem realmente quer. A abundância não é algo alheio à nossa participação na vida; ao contrário, ela está intrinsecamente associada ao nosso bom desempenho na realidade em que vivemos. Ninguém consegue ser feliz, realizado e abundante se não estiver bem consigo mesmo e em harmonia com as pessoas que o mundo que nos envolve.

António Fernandes

 

Esta palestra vai ser presencial e simultaneamente transmitida online.

Horário: 11 de janeiro de 2020

15h Lisboa,
12h Brasília
16h Luanda,
15h Londres
11h Nova Iorque
16 h Madrid

Link de acesso à sala de videoconferência:
https://44506408.myownmeeting.net/

 

Casa Escola António Shiva®

Rua do Pinhal nº209

2120-217 Foros de Salvaterra

The event is finished.

Submeter comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Pin It on Pinterest