Date

16 Jan 2021
Expired!

Time

15:00 - 16:00

Etiquetas

Palestras

Palestra Online:”Deus nos livre do vitimismo e de quem o alimenta”

Por interesses políticos e partidários criou-se já há algumas décadas associações de apoio à vítima. Infelizmente essa opção aparentemente benéfica, em nada contribuiu para uma sociedade livre e respeitada. Pelo contrário, apesar de gastarem milhões do orçamento público, contribuíram para a cultura do coitadinho, da vítima e do paternalismo. Essa cultura da vítima e do vitimismo é tanto mais próspera, quanto ignorante é o cidadão contribuinte.

É urgente cada um de nós assumir a responsabilidade do quanto temos contribuído para essa chaga social. Não só com as nossas contribuições diretas para esses albergues de inutilidades dissimulados com a máscara de associações (IPSS) com fins não lucrativos, e dar um chega para lá dos que gostam de tirar lucro em chegar primeiro, em usar a máscara de coitadinho, para conseguir o objetivo.

Esse modo de estar na vida, tem crescido e tornou-se um cancro social com a destruição de homens e mulheres dotados de inteligência criativa usada contra si mesmos, e alimentando a vontade que certas pessoas têm de se mostrarem maravilhosas diante dos outros.

Essa mentalidade do coitadinho promovida pelos interesses de alguns, acaba por afetar a economia do país, pois o vitimismo é o culto das desgraças e, sendo assim, só pode produzir desgraças.

Participa nesta palestra e deixa cair algumas máscaras, que foram criadas em relação a pobreza e à chamada justiça social.

Palestra Online com António Fernandes

Horário: 16 de Janeiro de 2021

15H LISBOA,

12H BRASÍLIA,

16H LUANDA,

15H LONDRES,

10H NOVA IORQUE,

16H MADRID

 

 

Link de acesso à sala de videoconferência:
https://44506408.myownmeeting.net/

The event is finished.

Submeter comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Pin It on Pinterest