Date

12 Dez 2020
Expired!

Time

15:00 - 16:00

Etiquetas

Palestras

Palestra Online: “Novo homem, novas crenças, nova realidade.”

O mundo muda a cada dia mais rápido, provocando o caos por todo o lado. Há muita gente que está tão distraído com o caos, que ainda acreditam que tudo vai voltar ao que era antes. Mas isso não passa de uma ilusão…, é preciso manter a serenidade e abrirmo-nos ao novo. Só uma nova forma de pensar pode criar uma outra realidade.

Nunca é demais repetir que a vida flui em função do que acreditamos. Se não flui como desejamos basta mudar a forma de pensar e estar em relação à vida. Talvez concordes com a ideia de que os pensamentos criam sentimentos, mas o que isso tem a ver com o caos por todo o lado? Como pode o pensamento influenciar o mundo e o nosso destino? Ou será que já nascemos com um destino, pré-estabelecido por Deus?

Todas as nossas crenças refletem-se na nossa vida tanto de modo benéfico como prejudicial. Se, por exemplo, acreditamos que na vida é preciso lutar muito para conseguir alguma coisa, toda a nossa ação será difícil, exigindo muito empenho e esforço, porque é nisso que acreditamos. Quando ainda era jovem adolescente, minha mãe me dizia que para se conseguir alguma coisa na vida, era preciso muito esforço e trabalho. Durante muitos anos lutei, e tudo que conseguia era com muito esforço. Mesmo um documento básico, precisava de várias tentativas para o conseguir. Um dia fui alertado para esse facto. Meditei sobre o assunto e lembrei-me das palavras de minha mãe. Decidi mudar a minha crença e tudo passou a ser fácil na minha vida. Da mesma forma que criamos nossas crenças e acreditamos nelas, também as podemos mudar no momento que quisermos.

António Fernandes 

 

Palestra Online com António Fernandes

Horário: 12 de Dezembro de 2020

15H LISBOA,

12H BRASÍLIA,

16H LUANDA,

15H LONDRES,

10H NOVA IORQUE,

16H MADRID

Link de acesso à sala de videoconferência:
https://44506408.myownmeeting.net/

The event is finished.

Submeter comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Pin It on Pinterest