24 de 2022
Treino em Gestão de Stress
São necessários três requisitos para se poder candidatar a este programa que é simples, mas 100% eficaz:
Primeiro requisito – estar cansado da vida que vive no momento, e admitir a perca de controlo da situação atual.
Segundo requisito – estar de Mente Aberta numa atitude de Boa Vontade, para receber uma nova forma de estar na vida.
Terceiro requisito – ter objetivos e comprometer-se com eles; seguir sugestões.

palestra4junho

Slim-Kombu®
Composição de 18 plantas que atua na eliminação dos inestéticos sinais de excesso de peso, como a celulite localizada (pele “casca de laranja”) e os tecidos flácidos.
Cloreto de Magnésio para Óleo
Para aplicação transdérmica, o óleo de magnésio tem uma ação rápida e eficaz na reposição de magnésio nas zonas afetadas, quer articulações, quer músculos.
Este email foi-lhe enviado por um amigo? Subscreva a newsletter da Casa Escola aqui.