19 de 2022
autoconhecimento
Atelier de Mecânica Quântica em Ação
A Casa Escola António Shiva® promove um programa inovador para jovens de ambos os sexos dos 12 aos 16 anos, que tem como objetivo ocupar os tempos livres dos jovens, com a ação consciente da mecânica quântica durante as férias escolares, em julho de 2022.
Estágio em Voluntariado na Casa Escola António Shiva®
Para jovens adultos (21 aos 35 anos) e seniores (43 aos 55) interessados numa vida integral, através ​​dos ensinamentos práticos da física moderna e a mecânica quântica no quotidiano. A Casa Escola António Shiva® oferece a oportunidade de residir e de fazer parte dos serviços práticos, educativos e terapêuticos ao longo de 9 meses.
autoconhecimento

Uma imagem de...

Óleo de Magnésio
Para aplicação transdérmica, o óleo de magnésio tem uma ação rápida e eficaz na reposição de magnésio nas zonas afetadas. Atua sobre as imperfeições da pele, especialmente sobre a celulite.
Shark
O sulfato de condroitina presente na cartilagem de tubarão é utilizado em doenças articulares. Aumenta a produção de líquido sinovial e apresenta uma atividade anti-inflamatória.
Este email foi-lhe enviado por um amigo? Subscreva a newsletter da Casa Escola aqui.