12 de 2022
workshop xarope
ASSESSORIA E GESTÃO DE STRESS A EMPRESÁRIOS E GESTORES
Desde janeiro do ano 2020 que a Casa Escola António Shiva® começou a ser procurada por empresários e executivos, imersos em grande tensão, que procuram um sentido para a vida, antes que a máquina dos negócios os esmagasse.

palestra

Pessegueiro
Loção
Kit "Saúde das Articulações"
O Kit “Saúde das Articulações” é composto por elementos que promovem a flexibilidade das articulações e que contribuem para o alívio de dor, tensão ou inflamações, que o impedem de realizar as suas tarefas no dia-a-dia.
Vig
Vitalenzym Cardio
Vitalenzym Cardio tem uma fórmula concebida para suplementação de apoio à boa saúde cardio-vascular, especialmente a tendência para a formação de trombos, risco de ateromatose e de acidentes trombo-embólicos e isquémicos.
Este email foi-lhe enviado por um amigo? Subscreva a newsletter da Casa Escola aqui.