43 de 2021
autoconhecimento
SEMANA DE AUTOCONHECIMENTO TRANSFORMAÇÃO
A semana de autoconhecimento e transformação é idealizada e elaborada na experiência de mais de vinte anos, da equipa da Casa Escola António Shiva®. Por isso convidamo-lo a também se autoconhecer e a mudar de verdade e ser um exemplo e um incentivo para que outras pessoas mudem também.

palestra23outubro

Pessegueiro
Power
Control
O Control ajuda o cérebro a se preparar melhor para o sono pela ativação de receptores do cérebro.
Multienzym
Vitalenzym Osteo
Contribui para a manutenção de ossos normais, nomeadamente aquando de risco de osteopenia e osteoporose.
Informamos que todas as segundas feiras serão realizadas na Casa Escola António Shiva® aulas de Biodanza, facilitadas por Paulo Geraldes. Para mais informações contacte-nos.
Este email foi-lhe enviado por um amigo? Subscreva a newsletter da Casa Escola aqui.