Pedagogia da Casa Escola António Shiva

A Casa Escola António Shiva tem o que mais ninguém tem

Poderia ser um slogan publicitário de uma qualquer campanha. Mas na verdade não se encontra em mais lado algum do mundo o que Casa Escola António Shiva tem.
A Casa Escola António Shiva nasce no século passado como o projeto mais arrojado na arte de transformação pessoal.
palestra05setembro
kit pânico
É uma mistura destinada à correção da acidez no trato gastrointestinal e urinário. O desequilíbrio do pH (escala de medição de acidez e alcalinidade), que se caracteriza pela prevalência do meio interno ácido, é muito frequente e deve-se às condições ambientais e ao estilo de vida.
mixiata
A atividade acentuadamente diminuída das enzimas no organismo humano, pode manifestar-se de diversas formas, se olharmos para as enzimas digestivas, a sua diminuição manifesta-se por um desconforto gastrointestinal tal como meteorismo, inchaço, náuseas, cólicas intestinais, diarreia.

Pessegueiro