novidades19
realizacao

Linhas gerais da nova pedagogia da Casa Escola António Shiva

O mundo já mudou e a educação que outrora gerava indivíduos realizados alegres e felizes já há muito deixou de funcionar. A humanidade, apesar das maravilhas tecnológicas da nova era, está cada vez mais ansiosa, deprimida e doente. Não importa os milhões investidos diariamente na busca de curas para os mais diversos males, a verdade é que as doenças não param de aumentar a uma velocidade galopante. Procuram-se soluções nas mais diversas áreas: desde as alimentações ditas “saudáveis”, técnicas e terapêuticas inovadoras; mas todos sabemos que não é por aí o caminho. É preciso ampliar a consciência para sair da pequenez, da luta pela sobrevivência, criada pela filosofia do medo em detrimento do amor. Mesmo que a educação pelo medo tivesse resultado na velha era, hoje é responsável pela ansiedade galopante da humanidade, que nem as drogas mais fortes conseguem travar.
palestra25julho

Pessegueiro
Não quero receber mais emails | Gerir a sua subscrição | Política de Privacidade
Casa Escola António Shiva® (https://casaescolaantonioshiva.com)